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Manual de Champions

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Manual de Champions Empty Manual de Champions

Mensagem  Noobert Seg Nov 23, 2009 11:55 pm

Bom dia a todos, visando fazer minha parte para melhorar a base de dados da guild passei um tempo escrevendo algumas coisas que acho importante passar adiante para outros champions.
E assim que esta meu primeiro "trabalho":
A Enciclopédia: Champions

Visão Geral da Classe:

Champion é uma classe Warrior baseada em Alta defesa e dano bruto. Entre os warriors é a classe que causa o maior dano.

Vantagens:
- Altissimo P. Atk.
- Maior P. Def. do jogo e o terceiro melhor tanker.
(Não estou louco não, champions tem SIM mais P. Def. que Knights, o que faz dos Knights o melhor tanker é o shield e não a P. Def. em si).
- Muitas skills de paralizar ( 4 stuns, 1 freeze e 1 hold no total).
- Muitas skills fortes em area.

Desvantagens:
- Defesa magica muito baixa.
- As skills consomem muita mana.
(Um champ não precisa de 15 segundos pra reduzir sua mana a zero)

Vamos começar analizando uma das questões mais perguntadas pelos champions.
"O que devo usar,Two-handed Axe ou Dual-Axe?"

-Item 1: Ataque Básico.


Um erro muito comum cometido pelas classes que jogam com duas armas 1h é somar o P Atk da primeira arma com o da segunda arma e usar esse valor para comparar com o Atk de uma arma 2h, JAMAIS some os dois valores.
Outro erro é usar axes Lv1 para a comparacao,com axes no lv1 o Dual-axe fica em torno de 50% superior ao 2h,com axes lv10 o dano fica quase igual, isso ocorre por que o bonus de P Atk que os axes 1h recebem por cada UP é menor do que o de 2h,e alem disso o segundo axe 1h causa menor dano,consequentemente é como se o bonus dele fosse menor ainda.

Vou tentar ser o mais breve possivel.Usando Axes de mesmo Rank e upgrade ( 3 lv10) o danos são equivalentes,se somar-mos o dano causado pelos 2 hits que um champion de Dual axe desfere e comparar-mos com dano de 1 hit de 2h axe,considerando as variantes para mais e para menos o dano é bem parecido,com uma leve vantagem para o Dual-Axe (isso só vale para PvE,em PvP o dano com ataque basico de 2h é maior). Com um 2h Axe o Atk Spd é 82 e com Dual-Axes o Atk Spd é 76.Logo vamos comparar isso na pratica:

#Vamos supor que um champion com Dual-axe o dano somado dos Axes é 1100 e com 2h o dano é 1000, assim:
Dual-Axe: 1100 de dano a cada 1 segundo (76 Atk Spd)
2H Axe: 1000 de dano a cada 0.85 segundos (82 Atk Spd)
Dessa forma concluimos que o dano por segundo causado é praticamente o mesmo.
OBS: Usei valores ficticios para os danos e intervalo entre os ataques.


-Item 2: Skills em comum.

Champions independende do tipo de Axe usado ele possui skills em comum, skills que funcionam tanto com 2h como com Dual-Axe.
Nesse ponto não há muito o que comparar, o dano é calculado com base no P Atk,porem quando usamos Dual é usado apenas o P Atk do primeiro Axe para o calculo,logo como o P Atk de 2h é superior o dano tambem será maior.
Vou usar como exemplo para deixar claro danos causados por mim.Usando um 2h Axe r5 10 lv10 eu causava criticals de 17.000 em media usando Spiracle Cannon e usando Dual Axes (ambos 9) o critical da Spiracle Cannon era de 12k.
A unica vantagem para o Dual fica na Skill Essence of Thunder que da 7% de chance de causar um debuff com ataques basicos de dual o champion acerta o dobro de hits logo as chances de acertar o debuff são maiores.

-Item 3: Skills exclusivas.

Sem duvida é o item mais dificil a ser comparado por envolver muito opnião pessoal,Aqui qual é melhor e qual é pior vai do gosto de cada um, então vou apenas dar um descrição das skills e no final dar a minha opnião pessoal.

Skills de Dual:
-Storming Serial Cut: Causa 3 hits com dano médio, baixo custo de mana e da stun por 5seg, tem Cool Time de 45 segundos, é o melhor stun de champion.
-Wave Cut: Causa 3 hits em semi area, tem dano alto e 45 segundos de Cool Time.
-Thunderbolt Wind Cut: Causa um dano medio-alto em area e da um DoT (Damage Over Time), 45 segundos de Cool Time.
-Whirwind Assault: Skill mais forte de Dual, é exatamente a mesma coisa do Wave Cut,porem com maior dano e maior Cool Time (3 minutos).

Skills de 2h:
-Shuddering Flame: Skill mais forte de 2H, causa 3 hits em Area, 2 minutos de Cool Time.
-Hellfire Flame: Da um hit em semi area, 2 minutos de Cool Time.
-Earth Shaker: Stun em area, 1 minuto e meio de Cool Time.

Minha opnião: Eu prefiro as skills de 2h,apesar de ter um Cool time maior e uma skill a menos,porem Shuddering Flame é a melhor skill de Ataque de um Champion e a Earth Shaker da stun em area,otimo pra DP (principalmente corner) e otimo em PvP.

-Item 4: Preço.

Aqui o 2h ganha disparado. Mesmo com o Axe 2h clean custando bem mais caro ele fica com a vantagem,afinal upar 1 axe 2h é mais barato do que 2 1h,além disso vc precisa usar o sobro de cubes para encantar os 1h,e se quiser deixar ele foda gastará o dobro em E-protect Powder tambem.

Conclusão.
Item 1: Empate
Item 2: 2h Axe vence
Item 3: Empate (vale a opnião pessoal de cada um)
Item 4: 2h Axe vence
No final fica pra você escolher qual dos estilos te agrada mais,apesar de na minha opnião o 2h axe ser superior mas o que vale é a diversão.

Builds possiveis.

O champion tem uma variação geral de 3 builds possiveis, uma voltada pra ataque, uma voltada a defesa e outra misturando ataque e defesa.
Particularmente eu acho a build ofensiva a mais indicada e é a que a maioria usa, mas muitas pessoas passam a usar uma build defensiva no R6 quando começam a tankar em ToA ( nunca fiz DP em ToA com um champion então não sei dizer se a troca é recomendada ou não.)

-Build ofensiva:
Consiste em usar um Orc lvl 90 no Belt, outro Orc do seu level sumonado e dois aneis de STR. Um champion lvl 110 com um 2h Axe bem upado ( +10 ou superior por exemplo) com elite jewel consegue ultrapassa os 1900 - 2000 de P. Atk. SEM BUFFS de terceiros. O uso de uma arma forte é indispensavel tanto para o char como para o Orc.
A build do pet tambem precisa ser ofensiva, skills passiva de Def e HP sao dispensaveis pois o pet não vai roubar o seu aggro, upe as Blessing of STR dele e as passivas de Atk ao maximo, upar as skills de MP se tornam viaveis pois possibilitam que o orc use as skills por mais tempo (isso é pra quem gosta de pet usando skill o maximo de tempo possivel, eu só uso skills de pet na hora de matar um Boss).

-Build defensiva:
Essa build mantem um Yeti lv90 no Belt, de preferencia uma Blue Pixie sumonada e aneis de Vit equipados. isso faz com que a defesa e HP total do char sejam elevados ao maximo e a Blue Pixie faz com que vc dependa o minimo possivel do Healer. no lvl 110 você fica com quase 13k de HP buffado e os mobs causam 100 a 150 de dano por hit, o char vira uma muralha. Um set bom é indispensavel, uma armor no minimo 6 lv10 e todos os outros equips 3 Lv10 tambem, ter uma Cloak do seu Rank e uma Helm cash tambem é super recomendado, para quem tem uma graninha sobrando uma Mask ajuda mas é algo dispensavel (prefira investir na armor do que comprar uma mask).
Aqui a Blue pixie tem que ser toda voltada para a cura, maximazar as skills de MP e skills para melhorar o M. Atk. é açtamente recomendado, o uso de Staff ou Mace como arma do pet vai da opnião de cada um.

-Build Intermediaria:
Aqui ocorre uma mistura entre as duas builds acima, alguns usam Orc lvl90 no belt e equipam aneis de Vit, outros usam Yeti no Belt e aneis de STR equipados e o pet sumonado varia tambem. Essa é a build que faz uma combinação perfeita de Ataque/Defesa.

Opnião Pessoal: A minha indicação é que se use um Orc no Belt e outro Orc Sumonado, tenha sempre no inventario dois Rings de STR e dois de Vitalidade e equipe-os de acordo com a necessidade, por exemplo se vc pegar uma party onde há um Knight tankando, equipe os rings de STR para causar danos ao maximo (como o Knight estará tankando, vc nao precisa de defesa alta), mas se achar uma party em que vc é o tanker use os rings de Vit para ajudar na defesa (com Orc no belt e rings de Vit vc bate forte e fica com defesa muito boa tambem).

Noobert
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Mensagem  Noobert Seg Nov 23, 2009 11:56 pm

Player vs Player

Depois do lançamento do Epic 5 o Rappelz passou a ter um novo gameplay
para os PvP,o que antes era baseado em quem era mais bruto passou a
exigir estratégia e ganhou como base de dano o Spam de skill (Usar uma
skill atras da outra), popularmente conhecido como Combos.
Os champions é uma classe que possui um dos combos mais mortais do jogo (Obrigado TwillightSigil por me ensinar a tecnica Manual de Champions Icon_e_biggrin)
pois é possivel combinar uma gama de skill com dano alto com uma
tecnica chamada stunlock que consiste em deixar o inimigo 100% do tempo
imovel.
Cada champion que vejo no servidor usa seu proprio
combo,mas apesar das diferenças a base dele é a mesma,só altera a
sequencia de skills que é usado.Aqui vou ensinar usando como exemplo o
meu combo. Para total eficacia do combo é extremamente recomendado ter
todas as skills usadas no Lv Maximo com card pelo menos +2.

Itens necessarios: 1 Bow (pode ser qualquer rank e clean mesmo), Pelo
menos duas arrows, Dual-Axes do seu rank (+3 lv10 de preferencia), 1
Axe 2h do seu rank (no minimo +3 lv10).
É importante ter pelo menos
4500 de MP,o combo usa muita mana e é bom ter um pouco sobrando caso o
adversario sobreviva, Use rings de Int ou stones de Int para ter essa
mana.

Deixe sua barra de hotkeys dessa forma:
Manual de Champions Hotkeybar
As skills estão nessa ordem.
1-Bow
2-Spiracle Shock Shot
3-Freezing Arrow
4-Arrows
5-Primeiro Axe 1h
6-Segundo Axe 1h
7-Mental Concentration
8-Storming Serial Cut
9-Whirwind Assault
10-Wave Cut
11-Axe 2h
12-Earth Shaker
13-Log Split
14-Wind Cut
15-Hellfire Flame
16-Blasting Rock Cut
17-Spinning Blow
18-Spiracle Cannon
19-Shuddering Flame

Provavelmente
você vai precisar de algum treino até pegar certinho o tempo das
skills,lembrando que você tem q usar as skills de ataque intercalado
com os stuns,assim há a necessidade de usa-las antes que o stun acabe.
Então vamos a parte mais importante, como executar:

Execução
Antes de aceitar o duelo,equipe o Bow e as flexas,não se esqueça de
equipar as flexas em! Tambem tenha certeza que você tem 6 Spiracles,
aceite o duelo!
1- Quando começar a contagem já fique preparado para
usar a primeira skill (Spiracle Shock Shot),use ela logo no primeiro
segundo de duelo, como a spiracle shock shot é um stun sem cast time e
que acerta de longe você tera a vantagem do primeiro stun em quase
todos os seus duelos. (isso impede de usarem skills tipo Nightmare ou
que usem stun em você).
2- Com o inimigo paralizado pelo seu stun é
hora de avançar pra cima dele,logo apos usar o spiracle shock shot
corra em direção ao adversario e quando o stun tiver acabando use o
freezing arrow (O stun dura pouco tempo,mas é possivel avançar uns 2
metros antes de usar o freezing arrow).
3- O freeze arrow ira
congelar o alvo por 5 segundos,essa parte exige treino e agilidade do
champion,pois é hora de equipar o Dual-Axe,siga exatamente como eu
disser aqui.
Apos usar a skill congelante de um clique ao lado do
adversario para seu champion correr até ele,no tempo que ele corre
(coisa de 2 a 3 segundos) você tem que desequipar as flechas,apenas as
flechas e equipar os dois axes 1h,isso enquanto seu char estiver
correndo para cima do inimigo. Lembre-se aqui cada segundo é preciso,
você precisa estar chegar perto do alvo com os dois axes equipados e
prontos para atacar.
4- Ao lado do adversario e com os axes equipados,use o Mental concentration.
5-
Pronto,a parte que exige mais pericia já passou,agora é soh destruir o
cara. Use Storming serial cut para o cara sair do freezing e ir direto
para um stun.
6- Com ele em stun novamente use o Whirwind Assault +
Wave cut,você precisa usar os dois quase simuntaneamente, para isso
solte o whirwind assault, e assim que terminar o cast time que voce ver
o primeiro dano já aperte a skill do wave cut,aperta duas ou tres vezes
para garantir.
7- Mais uma parte que exige agilidade. O Rappelz tem
um sistema que o char ataca automaticamnete apos o uso de uma skill de
ataque,e você não pode equipar/desequipar itens enquanto usa ataques
normais e agora você precisa equipar o Axe 2h,entao faça assim:
Apos
o uso do wave cut o inimigo ainda estara em stun,agora voce deve mandar
seu char se mover,de um passo para o lado pois assim ele cancela os
ataques normais,apos dar o passo equipe o 2h Axe.
8- Com o axe
equipado volte a atacar,agora use a sequencia Earth Shaker para
coloca-lo denovo em stun,Log Split para diminuir a defesa e aumentar o
dano,AI use Wind cut e hellfire flame,como o stun do Earth Shaker não é
longo você precisa ser rapido.
9- Com o blasting rock cut faça algo
parecido com o que foi feito no Wind Cut,assim que o cast time do
hellfire flame acabar já aperta varias vezes o blasting rock cut para
colocar um novo Stun no alvo.
10- Agora é só dar os golpes
finais,Spinning Blow,Spiracle Cannon e Shuddering flame. E não se
preocupe se o stun acabar na hora do shuddering flame, pois ela não tem
cast time portanto nem um stun interrompe ela (se te stunarem o char
congela e não executa a animação dos 3 hits,mas o dano é causado Manual de Champions Icon_lol )


Eu
queria fazer um video mostrando o passo a passo mas estou com preguiça.
Para mostrar a eficacia do combo vou postar esses videos do
TwilightSigil
https://www.youtube.com/watch?v=m8FQ7USki08
https://www.youtube.com/watch?v=WbDa78KBgOo
Esses sao o sétimo e oitavo videos que ele postou,no 9 mostra o Kaoz apanhando Manual de Champions Icon_mrgreen

Lembrando que cada champion tem seu combo,o dele é diferente do meu mas a base é a mesma.

Observações
Como nem tudo são rosas, não é só champion que tem stuns e combos,vamos as precauções e perigo que cada classe oferece.

-Priest/Bishop:
Qualquer healer que se preze usa seu Restoration mais alto alguns
segundos antes do duelo começar, e covenhamos, você espancando ele e o
restoration curando não da certo né? Para contornar isso recomendo
ficar zanzando pela arena,corra dele pra valer mesmo e e ´so use o
combo quando o restoration estiver quase acabando (Não espere acabar ou
ele provavelmente pode usar outro) e se o healer não usar shield ataque
quando o efeito estiver na metade. Fique esperto tambem com o divine
shield, jamais ataque quando ele tiver com essa skill ativada.

-Evokers:
Aqui a coisa complica, Evokers tem um combo tão destruidor quanto o de
Champion mas com uma vantagem,o Beastshock de evoker é mais rapido do
que o Spiracle Shock Shot e você não acertara o primeiro Stun, e
provavelmente morrera pro evoker. Para contornar isso use Essence of
Invulnerability 1 segundo antes do duelo comecar, assim se ele te
atacar nao causara efeito, e qualquer player mais experiente não vai te
atacar abrindo espaço pra voce stunar e usar seu combo.

-Archers
e Warlocks: Essas classes possuem uma skill muita parecidas,são os
traps. Resumindo eles deixam um artefato no chão e quando você passa em
cima desse artefato você é congelado/stunado. Para contornar isso basta
fazer o seguinte:
Fique de olho no alvo,se ele usar uma skill e se
mover a trap esta ali naquele local,basta nao passar por ali e você
estará seguro. Alguns players são mais espertos,eles usam o trap e
ficam em cima do artefato,assim quando você chegar em cima dele pra
bater sera congelado, ainda bem que a spiracle shock shot alem de dar
stun tambem joga o alvo para tras, tirando ele de cima da trap, assim
SEMPRE que enfrentar um archer ou walock JAMAIS corra pra cima dele em
linha reta,corra sempre pelos flancos, vou tentar ilustrar isso na
imagem abaixo:

Manual de Champions Archerwarlocktuto

-Archers
2: Outro ponto importante é que archer tambem possui a Spiracle Shock
Shot,fique esperto e seja rapido para dar o primeiro stun.

-Druids:
Classe mais dificil de vencer na minha opnião,pois eles possuem um
combo magico que mata warrior facinho facinho,ou seja,se ele te acertar
uma skill voce esta morto,o legal é que ele possui o restore water que
cura ele e para terminar de ferrar tem a Recklessness of Earth que
diminui o dano que ele recebe,assim ele usa um shield e essas duas
skills antes do duelo começar e você é forçado a atacar mesmo assim (se
deixar ele soltar uma skill voce morre) e o dano nerfado que você
causará mais o healing que ele tem ativo faz ele sobreviver ao combo e
te matar depois.
Ainda não achei um jeito de matar um druida,o jeito é rezar para o adversario ser noob e nao conhecer essas tecnicas.
OBS: como faz muito tempo que não enfrento um BattleKahuna não sei se isso tambem vale para eles.

-Battle Kahunas: Mesmo esquema dos healers,espere o Healing acabar e destrua ele.

-Knights/Soldiers:
Esses tambem possuem um combo e uma skill de diminuir dano,porem a
coisa é mais facil. Se ele usar a skill de diminuir o dano (Não me
recordo o nome dela agora) apenas ignore,o tempo que vc leva
stunando,congelando e equipando Dual-Axe a skill já tera expirado ou
estara no fim. Se ele sobreviver ao combo continue batendo com ataque
normal,log split,spining blow e spiracle cannon. Ainda não achei nenhum
soldier pra me vencer.

-Chaos Magician: Pouquissimos CMs sabem
disso aqui,por isso vou pedir aos leitores sigilo desta tecnica. A
unica forma de um CM escapar do combo é usando Meteor Showder logo no
primeiro segundo de duelo,assim ele toma stun e voce leva fear (isso
mesmo,ambos acertam as skills) ,como o stun é bem mais curto voce perde
o duelo. Para contonar isso basta pensar,o Spiracle Shock Shot tem a
vantagem de poder ser usado a uma distancia maior (1 metro a mais).
Assim basta ficar de longe que vc estara seguro. Isso exige pratica do
champion pois precisa saber no olhometro a distancia certa, eu quando
duelo com CM que não sabem disso (Ahasverus por exemplo) apenas uso o
combo normalmente. Para os CMs que sabem eu fico de longe apenas
esperando ele avançar em mim,quando ele entra na area de tiro eu stuno
ele e mato.

-Shadow Hunter: Existe uma observação contra shadow
hunter, mas não estou me lembrando dela agora,assim que lembrar eu
coloco aqui.

-Champions: Contra outro champion vale quem for
mais agil para acertar o primeiro stun,P Def alta tb é muito util caso
você seja atingido pelo combo.

-Assassins: Duelo mais chato q
existe na minha opniao,Asassins sempre usam cloak antes do duelo
começar, e sempre acertam o primeiro stun tambem e desferem aquele
combo de stuns com fear. Aqui o unjco jeito é sobreviver,eu com a minha
armor +10 sobrevivo a 80% dos duelos com ssin,quando acabar as stuns
dele sera sua vez de atacar.
Outro saida possivel é apos o primeiro
hit que voce sofrer é ficar apertando o botao da essence of
Invulnerability todo o tempo,assim se ele falhar uma skill ou demorar
pra usar um stun voce anula o dano do combo dele.

Se eu tiver esquecido de alguma classe depois eu edito aqui.

Dicas

-Quando
for enfrentar CMs,Warlocks ou Shadow Hunters fique de olho pois quase
sempre eles usam Deep Evasion antes do duelo começar,isso é realmente
chato por que voce erra alguns Stuns. Sempre que eu enfrento essas
classes eu equipo dois rings de Dex, assim aumenta seu Acc e como eles
possuem defesa baixa você não precisa equipar os ring de int pois não
sera possivel executar todo o combo,o alvo morrera antes.

-CMs e Walocks possuem uma defesa muito baixa,use apenas as skills do axe 2h para popar trabalho.

-Contra
Summoners caso estaja havendo dificuldades com o dual summon
deles,apenas corra mantendo uma distancia segura para que eles nao te
acertem,fique correndo até o dual summon acabar,assim que eles forem
summonar o pet novamente você poderá ataca-lo sem dois pets te
batando.Fique esperto com os Battle Summoners pois eles geralmente usam
Nightmare antes de summonar o pet,basta stuna-lo antes dele te por pra
durmir (ele jah estara sem o segundo pet). Essa tecnica é inutil contra
evokers.

-Contra players que usam Blue Pixie,mate primeiro a
Blue Pixie com o combo mesmo (geralmente elas morrem rapidinho e boa
parte do combo é AoE) e com as skills que sobrar ataque o adversario.


Última edição por Noobert em Seg Nov 23, 2009 11:58 pm, editado 1 vez(es)

Noobert
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Manual de Champions Empty Re: Manual de Champions

Mensagem  Noobert Seg Nov 23, 2009 11:56 pm

Observações em geral para a classe.

1-
Assim como em PvP tambem é interessante fazer o uso de todas as armas
que a classe oferece contra Mobs e Bosses, dessa forma voce aproveita
tudo que um champion pode ofercer.

2- Quando for escolher qual
pet usar eu recomendo o uso de um Orc ou uma Blue Pixie para usar
sumonado,pois o Orc é o um otimo DD melee e melhora P atk e P Def no
unity,já a blue pixie tem o poder de cura e seu unity ajuda no MP regen
(pouco MP é um dos pontos fracos do champion), caso você consiga um pet
melhor como Hawkman,Kentauro ou Angel sera melhor ainda, e para o belt
recomendo o uso de um Yeti lv90 ou Orc lv90.
O Yeti no lv90 da um bonus de +10% P Def e +10% Vit,já o Orc da um bonus de +5% P Atk, +5% P Def, +5% Vit, +5% Str
No meu caso que gosto de causar dano alto eu uso Orc sumonado e Orc no belt.

3-
Caso voce tenha condições financeiras é legal ter uma Hunter Armor a
disposição no inventario,ela ajuda na hora de correr na Dungeon e ajuda
mais ainda em PvP (na hora de manter distancia do CM por exemplo).

4- Sempre use Essence of Thunder quando for matar um Boss na Dungeon.

5-
Tente não desperdiçar suas Spiracles,de priorida a usa-las para se
curar e tenha sempre 5 a disposição quando for tankar um boss,se a
coisa apertar use essence of invulnerability.

6- Evite ao maximo
usar a Spiracle Bomb, ela consome muita spiracle e muita mana,ao invez
de usar ela de preferencia em usar shuddering flame ou whirwind assault.

7-
Use Log Split o tempo todo,ela consome poquissima mana,causa um dano
bom e da debuff de P Def,Use Barbarian Rage o tempo todo tambem.

Como ser um bom Chiper
Sim eu sei,ser chiper é um pé no saco mas é algo que vale a pena,você
impoe seu ritmo na party (sou muito mais eu chipando do que um
noob),não precisa gastar seus proprios chips e de sobra ainda fica com
os restos dos chips que não foram gastos.
A primeira coisa é JAMAIS
espere o mob morrer pra chipar o outro, apesar de voce ser um DD mas a
sua função primaria é chipar. Então chipe um mob,mande atacar e já
comece a girar a camera procurando outro mob ,assim que avista-lo
chipe-o independentemente se a party já mato o outro ou não. Pense que
você tem que deixar a party o tempo todo batendo em algum mob.
Para as fast rooms de PP (aquelas que possuem 3 mobs) eu recomendo a chipar tudo que se mova Manual de Champions Icon_e_biggrin,não perca tempo,o mob tem que nascer chipado Manual de Champions Icon_lol

Um grande problema que vejo os champions enfrentarem quando são chiper
é na hora de fazer spiracles para se buffar. Há uma maneira de fazer as
spiracles sem interromper o ritmo de chipar,é só fazer assim:
Como
já falei acima apesar de voce ser um DD sua primeira função é ser
chiper, então nunca pare de chipar, na hora de se buffar você chipa um
mob,enquanto a party mata esse mob voce faz suas spiracles (ao envez de
atacar,faça as spiracles) nesse tempo é possivel fazer duas ou quatro,
chipe outro mob e faça mais spiracles e use seus buffs, siga nesse
procedimento até terminar de usar os buffs desejados.

Quando
estiver recolhendo as doações sempre olhe o nome de quem esta
doando,sempre tem uns espertinhos que doam pouco ou simplesmente não
doam, se você ficar de olho esses players serão pegos em flagrantes e
voce poderá cobra-los.

Esse negocio de Healer não doar chips não
existe mais. Se um healer nao quiser doar pode discutir com ele e em
ultimo caso saia da party (como eu já fiz varias vezes).

Skills.

-Skills ativas:


Manual de Champions 72 Provacation: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Skills
Ranged que serve pra pegar o Aggro do alvo, indispensavel para partys
mas não precisa ser masterizada, deixe level 2 ou 3 e masterize quando
sobrar JP.

Manual de Champions 69 Spinning Blow: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Da
um hit um pouco mais forte que um ataque normal e tem uma animação
longa, só serve para usar em combos de PvP por ter uma chace maior de
dar critical que um ataque normal, essa pode ser a ultima skill a ser
masterizada.

Manual de Champions 268 Spiracle Charge: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Cria uma Spiracle, deixar level 2 o mais rapido possivel.

Manual de Champions 270 Energy Charge: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Unico
Heal que champions possuem, recupera em media 20% do HP e uma
quantidade boa de MP, apesar do cool time um pouco elevado e usar todas
as spiracles é uma otima skill. deixar lvl6 assim que possivel.

Manual de Champions 225 Log Split: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Debuff
de P. Def, causa Dano alto, baixo custo de mana e diminui a defesa do
alvo, simplismete otima. deixe ela no minimo level 15 e masterize assim
que sobrar uns JPs.

Manual de Champions 272 Wind Cut: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Essa
skill aflinge um dano bom no alvo e deixa ele com um DoT (Damage over
time), 30 segundos de Cool Time e baixo custo de mana, Alguns champions
usam a wind cut o tempo todo em Partys, mas a utilidade real dela mesmo
é para PvP, masterize ela logo que pegar R5 ou antes até.

Manual de Champions 71 Blasting Rock Cut: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Um
dos stuns de champion, baixo custo de mana e causa um stun de 4
segundos que pode ser alongado atravez dos cards de skill (cada + no
card aumenta o stun em 0.5 segundos). Como o principal foco da skill é
causar stun e não dano não precisa ser masterizada com urgencia. pode
ser deixada no lvl 7 até sobrar JP tranquilamente.

Manual de Champions 95 Earth Shaker: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Stun em area e dano altissimo, porem custa bastante mana e tem um cool time regular. Deixar level 10 assim que possivel.

Manual de Champions 97 Storming Serial Cut: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Melhor
stun de champion, dura 5 segundos, não tem cast time e cool time de 30
segundos. assim como o Blasting Rock Cut não precisa ser masterizado
com urgencia. Otima Skill

Manual de Champions 321 Wave Cut: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Causa
3 Hits em semi area, apesar do alto custo de mana casua um dano alto e
tem cool time relativamente pequeno. Outra skill otima

Manual de Champions 59 Spiracle Cannon: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Atira
uma Spiracle no alvo. Dano medio-alto, possui alto threat level
(funciona parecido com a provocation), baixissimo custo de mana, Cool
time de 15 segundos. Forte e versatil, skill totalmente execelente.
Masterizar assim que possivel.

Manual de Champions 322 Shuddering Flame: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Causa
3 hits em area, é a skill de maior dano de um Champion (pode não
parecer, mas ela causa mais dano que a Energy Bomb, se duvidar faça os
calculos.) 2 minutos de Cool time e alto custo de mana, deixa lv10
assim que puder.

Manual de Champions 261 Hellfire Flame: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Skill
que causa um alto dano em semi-area, possui cast time e alto custo de
mana. Só é util para PvP pois tem o mesmo Cool time e custo de mana que
a Earth Shaker mas causa menos dano e tem uma animação longa (alem de
nao causar stun como a Earth Shaker), só a masterize após ter as outras
skills de area masterizadas.

Manual de Champions 200 ThunderBold Wind Cut: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Skill
que apesar de ser forte é muito pouco usada, é igual ao wind cut só que
com dano maior e em area. Porem não é muito usada em DP pelo alto custo
de mana e não se encaixa na maioria dos combos em PvP, apesar de forte
é pouco convencional.

Manual de Champions 354Whirwind Assault: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Exatamente
igual a Wave Cut, porem causa mais dano e tem um Cool time muito maior.
Pra quem usa Dual Axes pode masteriza-la assim que puder.

Manual de Champions Missing_icon Energy Bomb: Manual de Champions Icon_lol
(Sem imagem da skill)
Atira
5 spiracles no alvo. Ataque muito forte de longe, porem é a skill com
maior custo de mana ( mais de 1000 MP) e usa 5 spiracles. Muitos usam
essa skill mas eu recomendo a não usa-la NUNCA. Junto com o Spining
Blow pode ser a ultima a ser masterizada.

Buffs:

Manual de Champions 94 Essence of Invulnerability: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Mais
um dos trunfos de champion. Deixa o char invulneravel a ataques
fisicos. Porem usa 5 spiracles e tem um Cool time gigantesco, mas é uma
das melhores skills, já perdi as contas de quantas vezes não morri
graças a ela. Masterizar assim que possivel. Ter um Card +3 ou melhor é
altamente recomendado.

Manual de Champions 354 Barbarian Rage: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Outro
otimo self-buff. Funciona igual ao assassin impact e faz o char dar o
dobro de hits num ataque com 29% de chance de isso acontecer. Aqui um
Card de no minimo +3 é indispensavel pois ele alem de melhorar a
porcentagem (+1% a cada enchant) diminui o Cool time absurdamente
tambem. Masterizar o mais rapido possivel.

Manual de Champions 19 Mental Concentration: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Aumenta o critical ratio, skill simplismente otima, masterizar assim que começar a fazer duelos regurlamente.

Manual de Champions 275 Spiracle of Vitality: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
Aumenta a vitalidade, dispensa comentarios. Masterizar assim que possivel.

Manual de Champions Missing_icon Essence of Fire: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
(Sem imagem da Skill)
Causa um dano adicional junto ao ataque basico, skill muito boa no começo mais se torna obsoleta apos o r5.

Manual de Champions Missing_icon Essence of Thunder: Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol Manual de Champions Icon_lol
(Sem imagem da Skill)
Debuff
de mov spd e atk spd que pode ser causado nos ataque nos mais com uma
chance de 7%. indispensavel para matar bosses em partys.

OBS:
Tentei colocar os icones das skills, quando eu posto aparece a imagem
mas logo depois ela não aparece mais. Não sei o por que disso Manual de Champions Icon_e_confused

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Manual de Champions Empty Atari

Mensagem  Zeca Ter Nov 24, 2009 12:06 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o quadrado preto? afro

Me senti jogando atari.. hahahahaha
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Manual de Champions Empty Re: Manual de Champions

Mensagem  Karol Ter Nov 24, 2009 5:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se ele não quiser ser um quadrado?
Karol
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